Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Plenário do CNMP julga 21 processos durante a 11ª Sessão Ordinária de 2020 - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 19/8/20, às 15h12.

Banner sessão novoO Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) julgou nessa terça-feira, 18 de agosto, vinte e um processos durante a 11ª Sessão Ordinária de 2020, presidida pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros.

A 11ª Sessão Ordinária marcou a retomada das sessões plenárias presenciais. Na ocasião, o CNMP adotou medidas para proporcionar distanciamento entre os presentes e evitar a disseminação do novo coronavírus. Ao entrar na sede do CNMP, todos tiveram a temperatura medida e foram avisados da obrigatoriedade de usar a máscara. 

A quantidade de assentos do plenário foi reduzida: trinta lugares disponíveis para o público, incluindo autoridades e advogados inscritos para sustentação oral; nove lugares reservados para a imprensa; e dois lugares para cadeirantes, com acompanhante. 

A próxima sessão plenária está marcada para o dia 25 de agosto, a partir das 9 horas da manhã. Importante destacar que a pauta dessa sessão será composta pelos processos que não foram julgados na sessão de ontem, dia 18. 

As sessões do Plenário são transmitidas, em tempo real, pelo canal oficial do CNMP no YouTube

Veja mais sobre a 11ª Sessão Ordinária de 2020 

Processos julgados 

Notícias da sessão 

Pauta 

Vídeo  

Álbum de fotos

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp