Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em Pauta vai debater os avanços e retrocessos do Direito Penal na Pandemia - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 28/8/20, às 18h32.

banner em pautaNa próxima quinta-feira, 3 de setembro, às 10 horas, o tema da quinta edição do programa virtual “Em pauta” será: Avanços e Retrocessos do Direito Penal na Pandemia. Iniciativa da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), o programa promove palestras sobre assuntos relevantes para a comunidade jurídica.

A palestrante convidada é a doutora em Direito Penal e professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie Patrícia Vanzolini. A especialista explica: “O tema é importante porque esse cenário atual anômalo que vivemos acabou modificando algumas práticas e algumas dessas modificações podem e devem ser mantidas depois desse período – e outras não. Outras realmente têm caráter excepcional e, portanto, não devem ser mantidas. É importante que nós façamos uma avaliação de quais dessas práticas são benéficas, positivas, e quais não são.” 

O programa “Em pauta” é mediado pela presidente da UNCMP, conselheira Fernanda Marinela, tem a duração de 25 a 30 minutos e é transmitido pelo canal oficial do CNMP no YouTube.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial