Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional do MP participa de webinar sobre direito ao tratamento precoce da Covid-19 - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 1/9/20, às 14h37.

Captura de Tela 2020 09 01 as 14.32.33O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis Lima, participa nesta quinta-feira, 3 de setembro, do webinar "O Ministério Público e o direito ao tratamento precoce da Covid-19: limites e possibilidades".  O evento é uma iniciativa da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e começa às 10 horas.

O encontro virtual pretende debater questões médicas e jurídicas que podem colaborar para o fortalecimento da atuação institucional do MP, proporcionando mais efetividade na defesa dos interesses da sociedade civil. 

Além de Rinaldo Reis, conduzirão a conferência de abertura o diretor-geral da ESMPU e subprocurador-geral da República, Paulo Gustavo Gonet Branco, e o presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público (CNPG), Fabiano Dallazen.

O webinar vai reunir, ainda, especialistas e autoridades, como o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello; o médico infectologista, assistente do Instituto de Infectologia Emílio Ribas e coautor das orientações do Ministério da Saúde para tratamento precoce da Covid-19, Francisco Cardoso; o diretor Médico e de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Antonio Kalil; o procurador regional da República Wellington Cabral Saraiva; e o procurador da República Ailton Benedito. 

A atividade é gratuita, aberta ao público e confere certificado de participação. Os interessados podem se inscrever até as 12 horas do dia 2 de setembro. Inscreva-se

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico

Atividade: Webinar "O Ministério Público e o direito ao tratamento precoce da Covid-19: limites e possibilidades" 

Inscrição: até 12 horas do dia 2 de setembro 

Data de realização: 3 de setembro, às 10 horas 

Ambiente de realização: Canal da ESMPU no YouTube.  

*Com informações e imagem da ESPMU 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial