Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Grupo de Trabalho do Coplaname dá prosseguimento às atividades relacionadas à preservação da memória institucional do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Memória
Publicado em 4/9/20, às 11h48.

imagem computador documentoNessa quinta-feira, 3 de setembro, os integrantes do grupo de trabalho GT – Memória Catálogos, vinculado ao Comitê Gestor do Plano Nacional de Gestão de Documentos e Memória do Ministério Público (Coplaname), reuniram-se por videoconferência para dar prosseguimento às atividades do Comitê relacionas à preservação da memória institucional do Ministério brasileiro.

Entre as iniciativas, encontra-se a criação do cadastro nacional de profissionais que desenvolvam ações de gestão documental e memória do Ministério Público e recursos materiais envolvidos, previsto pelo artigo 4º, VIII, da Resolução CNMP nº 158/2017. O projeto visa a um mapeamento e a uma maior integração entre os diferentes ramos e unidades que desenvolvam ações de gestão documental e de memória no Ministério Público brasileiro.

Participaram do encontro a subprocuradora-geral de Justiça do Trabalho Heloísa Moraes; o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás Jales Guedes; a membro colaboradora Eunice Helena Rodrigues; as servidoras Caroline Beasley (MPF), Jacqueline Alves (MPT), Nina Bianchetti (MPT) e Luciana Marinho (CNMP); e os servidores Felipe Belo (CNMP) e Alexandre Alves (CNMP), coordenados pelo procurador-geral de Justiça Militar, Antônio Duarte.

Imagem: Banco de imagens iStock.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp