Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheira Sandra Krieger fala sobre saúde mental em evento alusivo ao Setembro Amarelo - Conselho Nacional do Ministério Público
Saúde
Publicado em 14/9/20, às 15h29.

 

WhatsApp Image 2020 09 14 at 15.14.25Nesta segunda-feira, às 20h15, a conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Sandra Krieger, que preside a Comissão da Saúde (CES), participa de uma live no Instagram com o seguinte tema: “saúde mental: o que você precisa saber?”.

Na live, com transmissão do perfil @caasc_santacatarina, ela estará ao lado do psiquiatra Guido Boabaid. “Abordaremos os transtornos de saúde mental que afetam as pessoas, em específico os advogados e demais integrantes do Sistema de Justiça”, explicou a conselheira, que é autora da Cartilha da Saúde Mental da Advocacia.

A live faz parte da programação do primeiro dia do evento “Semana Amarela CAASC”, promovido pela Caixa de Assistência aos Advogados de Santa Catarina (CAASC) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Santa Catarina (OAB/SC). A iniciativa é alusiva à campanha “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio.

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial