Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Palestras do IV Encontro Nacional do Ministério Público do Tribunal do Júri terão intérprete de Libras - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 21/9/20, às 13h05.

tribunal juriO IV Encontro Nacional do Ministério Público do Tribunal do Júri, promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), disponibilizará serviço de interpretação e tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa é voltada à inclusão social e à promoção da cidadania das pessoas com deficiência auditiva. O evento será realizado nos dias 1º e 2 de outubro, por meio do YouTube e pela plataforma Microsoft Teams.

O encontro é gratuito e destinado exclusivamente a membros e assessores do Ministério Público da União e dos Estados. Pela primeira vez, o evento terá transmissão on-line, a partir do Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), para os membros inscritos.

O evento foi idealizado e será realizado em parceria com a Confraria do Júri, que é uma associação de membros do Ministério Público que atuam no tribunal do júri.

Inscrições

A partir do dia 8 de setembro, membros e assessores do MP podem se inscrever acessando o sistema de inscrições de eventos no site do CNMP, utilizando exclusivamente o e-mail institucional. No caso de ser o primeiro acesso ao sistema, é possível criar o cadastro. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Saiba mais

Começam nessa terça-feira, 8 de setembro, as inscrições para o IV Encontro Nacional do Ministério Público do Tribunal do Júri.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp