Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional anuncia correições na área de segurança pública - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 13/10/20, às 12h50.

Conselheiro Rinaldo ReisO corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis, anunciou nesta terça-feira, 13 de outubro, a realização de correições extraordinárias na área de segurança pública em quatro unidades do Ministério Público estadual entre novembro e dezembro. A programação foi divulgada durante a 15ª Sessão Ordinária de 2020.

De acordo com o calendário apresentado, receberão a equipe da Corregedoria Nacional os Ministérios Públicos do Estado de Roraima (17 a 19 de novembro), de Tocantins (23 a 26 de novembro), do Amapá (7 a 12 de dezembro) e do Rio Grande do Norte (14 a 18 de dezembro).

Além da fiscalização temática na área de segurança pública, também serão realizadas correições nos órgãos de controle disciplinar. Em três estados, os trabalhos serão realizados nas mesmas datas. Apenas em Roraima a correição nos órgãos disciplinares começa um dia antes, em 16 de novembro.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp