Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiros são reconduzidos à presidência de comissões - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 27/10/20, às 11h02.

Conselheiros reconduzidosO Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou nesta terça-feira, 27 de outubro, a recondução da conselheira Sandra Krieger à presidência da Comissão da Saúde (CES); do conselheiro Silvio Amorim às presidências da Comissão de Enfrentamento da Corrupção (CEC) e da Comissão de Fiscalização e Controle Administrativo (CCAF); do conselheiro Sebastião Caixeta à presidência da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE); e do conselheiro Luciano Nunes à presidência da Estratégia Nacional de Segurança Pública (Enasp) e da Comissão de Meio Ambiente (CMA).

Na mesma ocasião, o conselheiro Oswaldo D’Albuquerque foi reconduzido ao cargo de Ouvidor Nacional do Ministério Público. Os novos mandatos têm duração de um ano. A decisão foi tomada por unanimidade durante a 16ª Sessão Ordinária de 2020.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial