Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comitê de Políticas de Segurança Institucional do CNMP se reúne na próxima semana - Conselho Nacional do Ministério Público
Segurança
Publicado em 29/10/20, às 18h44.

reuniao iStock

Nos próximos dias 3 e 4, das 14h às 18h, será realizada a 20ª Reunião Ordinária do Comitê de Políticas de Segurança Institucional do Conselho Nacional do Ministério Público (CPSI/CNMP). O evento, transmitido pela plataforma Teams, será restrito aos representantes do CPSI indicados pelas unidades do Ministério Público brasileiro.

A abertura será realizada pelo presidente da Comissão de Preservação da Autonomia do Ministério Público, conselheiro Marcelo Weitzel. Durante os dois dias de reunião, serão abordados temas como a Lei Geral de Proteção de Dados, cybersegurança, inteligência e contrainteligência. 

As reuniões ordinárias fazem parte das atividades do CPSI propostas para o exercício de 2020, cujas ações são voltadas a fixar diretrizes gerais e mecanismos capazes de garantir, em todo o país, as condições necessárias para o pleno exercício das atividades da instituição e de seus integrantes.

Imagem: Banco de Imagens iStock

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp