Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições para Eixo 2 do Congresso terminam nesta segunda-feira, 9 de novembro - Conselho Nacional do Ministério Público
Congresso do Ministério Público
Publicado em 9/11/20, às 10h35.

banner congressoOs membros do Ministério Público brasileiro interessados em acompanhar a programação do Eixo 2 do I Congresso do Ministério Público Brasileiro devem realizar a inscrição até esta segunda-feira, 9 de novembro. Essa parte do evento, que terá como tema o “Aperfeiçoamento da atividade investigativa e de inteligência e aprimoramento da efetividade da persecução penal e cível”, será restrita a integrantes do MP previamente inscritos.

Já os painéis, mostras e palestras dos Eixos 1 (Atuação ministerial integrada e articulação interinstitucional), 3 (Transversalidade dos direitos fundamentais e impulsionamento da fiscalização do emprego de recursos públicos e da implementação de políticas públicas) e 4 (Diálogo com a sociedade, solução pacífica de conflitos e controle social) serão abertos ao público em geral e não necessitam de cadastro. Nesse caso, as inscrições são necessárias apenas para quem deseja certificado de participação no evento.

Para se inscrever, basta acessar  https://eventos.cnmp.mp.br/login.seam  e preencher as informações solicitadas. Os participantes do Eixo 2 receberão o link para a programação por email. Os demais endereços eletrônicos já estão disponíveis e podem ser conferidos abaixo:

Eixo 1 - Atuação ministerial integrada e articulação interinstitucional - Manhã e Tarde

Eixo 3 - Transversalidade dos direitos fundamentais e impulsionamento da fiscalização do emprego de recursos públicos e da implementação de políticas públicas - Manhã e Tarde

Eixo 4 - Diálogo com a sociedade, solução pacífica de conflitos e controle social - Manhã eTarde

Veja aqui a progamação completa.  

Para saber mais sobre o evento, acesse www.cnmp.mp.br/congresso.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp