Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prêmio CNMP 2020 será transmitido nesta quinta-feira, 12/11 - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 11/11/20, às 16h34.

premio cnmp 2020 1Nesta quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 15 horas, será realizada a solenidade de premiação dos 27 projetos finalistas do Prêmio CNMP 2020. O evento ocorre durante o encerramento do I Congresso do Ministério Público Brasileiro. Em razão das restrições impostas pela pandemia (Covid-19), a cerimônia de entrega do Prêmio CNMP 2020 será integralmente virtual, transmitida pelo canal oficial do CNMP no YouTube.

Os projetos concorrem nas seguintes categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.  

O objetivo do Prêmio CNMP é prestigiar os programas e os projetos do Ministério Público que mais se destacaram na concretização do Planejamento Estratégico Nacional e no alinhamento com os objetivos definidos.  

O Prêmio CNMP 

O Prêmio CNMP foi instituído por meio da Resolução CNMP n° 94/2013, para dar visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.   

Acompanhe a transmissão do Prêmio CNMP no canal oficial do YouTube. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp