Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheira Sandra Krieger divulga relatório do primeiro ano de mandato - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 13/11/20, às 13h33.

sandra krieger sessaoA conselheira e presidente da Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público, Sandra Krieger (foto), divulgou nesta sexta-feira, 13 de novembro, relatório do trabalho desenvolvido no período de outubro de 2019 a outubro deste ano. Krieger é representante da Ordem dos Advogados do Brasil no CNMP.

O relatório expõe, resumidamente, as manifestações processuais em Plenário, as decisões liminares concedidas e as proposições apresentadas durante o primeiro ano de exercício do mandato como conselheira. O documento também traz informações sobre os principais projetos e ações desenvolvidos pela Comissão da Saúde.

A conselheira esclarece que o relatório tem como principal escopo documentar, de forma clara e transparente, sua atuação como conselheira, “bem como servir como mecanismo de prestação de contas à sociedade, aos membros da advocacia que me elegeram e, também, ao Senado Federal, que aprovou meu nome para o exercício de cargo com tamanha envergadura na concretização dos objetivos descritos no artigo 130-A da Constituição da República de 1988, relacionados, ao controle da atuação administrativa e financeira do Ministério Público e ao cumprimento dos deveres funcionais de seus membros”.

Veja aqui o relatório.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp