Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Realizada solenidade de abertura da correição extraordinária no MP/RR - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 18/11/20, às 10h39.

aberturaNessa terça-feira, 17 de novembro, foi realizada, no auditório da sede do Ministério Público do Estado de Roraima (MP/RR), a solenidade de abertura da correição extraordinária que a Corregedoria Nacional do Ministério Público fará nas unidades do MP/RR localizadas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima que atuam na apuração e persecução de crimes violentos letais intencionais, sistema prisional e controle externo da atividade policial.

Os trabalhos ocorrerão até a próxima quinta-feira, 19 de novembro, com o objetivo de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

Compuseram a mesa da solenidade de abertura o corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis; a procuradora-geral de Justiça do MP/RR, Janaína Carneiro; a corregedora-geral do MP/RR, Cleonice Andrigo; o procurador de Justiça do MP/RR e ex-conselheiro do CNMP, Fábio Stica; o procurador de Justiça do MP/RR e ex-corregedor nacional do MP, Alessandro Tramujas; e a promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) e conselheira eleita para o Conselho Nacional do Ministério Público, (CNMP), Ediene Lousado. 

Fizeram parte, também, da mesa de honra os integrantes da Corregedoria Nacional do Ministério Público Benedito Torres (coordenador-geral); José Augusto Peres (chefe de gabinete); e Alessandro Santos (coordenador de correições e inspeções).

Foto: Ascom MP/RR

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial