Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Chega ao fim correição extraordinária no MP/RR - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 20/11/20, às 10h24.

WhatsApp Image 2020 11 19 at 15.36.47Encerrou-se nessa quinta-feira, 19 de novembro, a correição extraordinária nas unidades do Ministério Público de Roraima (MP/RR) localizadas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima que atuam na apuração e persecução de crimes violentos letais intencionais, sistema prisional e controle externo da atividade policial.

Na oportunidade, estiveram presentes o corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis; o coordenador-geral, Benedito Torres; o chefe de gabinete, José Augusto Peres; o coordenador de correições e inspeções, Alessandro Santos; a membra auxiliar da corregedoria e conselheira eleita para o Conselho Nacional do Ministério Público, (CNMP), Ediene Lousado; a procuradora-geral de Justiça do MP/RR, Janaína Carneiro; e a corregedora-geral do MP/RR, Cleonice Andrigo. Participaram ainda membros auxiliares da Corregedoria e demais membros do MP/RR que foram correicionados. 

Os trabalhos ocorreram durante toda esta semana com o objetivo de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais. 

Encontro com o governador 

O corregedor nacional do Ministério Público também esteve nesta quinta-feira, 19 de novembro, com o governador de Roraima, Antonio Denarium, e a equipe de segurança pública do estado, para falar sobre os resultados da correição extraordinária e tratar de assuntos referentes à segurança em Roraima. 

Participaram do encontro o corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis; o coordenador-geral da Corregedoria Nacional do MP, Benedito Torres; a procuradora-geral de Justiça do MP/RR, Janaína Carneiro; a corregedora-geral do MP/RR, Cleonice Andrigo; o procurador de Justiça do MP/RR e ex-conselheiro do CNMP, Fábio Stica.

Estiveram presentes ainda outras autoridades de Roraima: o secretário de Justiça, André Fernandes; o delegado-geral, Hebert Amorim; o secretário  de Segurança Pública, coronel Edson Prola; o chefe da Casa Militar, coronel Elson Paiva; e o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Xavier.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial