Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Próximo Em Pauta debate resolutividade 2.0: uma nova forma de atuação resolutiva e eficiente do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 25/11/20, às 12h00.

banner em pauta“Resolutividade 2.0: uma nova forma de atuação resolutiva e eficiente do Ministério Público”. Esse é o tema do Em Pauta da próxima quinta-feira, 26 de novembro. O programa, realizado pela Unidade Nacional de Capacitação (UNCMP), será veiculado, às 10 horas, no canal oficial do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no YouTube.

Para discutir o assunto, o convidado especial é o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina Henrique da Rosa Ziesemer, especialista em compliance, Direito Administrativo e Processo Penal, além de professor da Escola do MP/SC.

O promotor de Justiça Henrique Ziesemer destaca que “a observância da resolutividade sob a ótica do compliance, da análise econômica do direito e da interação com órgãos administrativos pode incrementar a atuação resolutiva do Ministério Público e levá-la a um patamar de maior eficiência”.

A mediação da palestra será feita pela conselheira Fernanda Marinela, presidente da UNCMP. Direcionado especialmente aos membros do Ministério Público em todo o país, o programa também pode ser acompanhado por todos os interessados da comunidade jurídica.

Para assistir ao Em Pauta desta quinta-feira, 26 de novembro, clique aqui. Você também pode optar por receber uma notificação quando o evento estiver prestes a iniciar. Basta acessar o canal do CNMP no Youtube e acionar o recurso “Definir Lembrete”.    

Em Pauta
O programa Em Pauta é realizado pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) com o intuito de discutir temas jurídicos de grande relevância, com impactos na atuação de membros do MP em todo o país.

As palestras são realizadas por meio de lives sempre às quintas-feiras, às 10 horas, com duração de até 30 minutos. Cada edição conta com um convidado palestrante e um mediador, que conduz o evento de forma a priorizar as abordagens práticas do assunto escolhido.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp