Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CPE/CNMP divulga os projetos selecionados do Programa de Mentorias - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 30/11/20, às 17h45.

projetos iStockA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou nesta segunda-feira, 30 de novembro, a lista dos projetos selecionados do Programa de Mentorias. Foram dezesseis projetos, entre os cento e quarenta e dois membros do Ministério Público brasileiro inscritos no Curso de Gestão de Projetos.

O curso Gestão de Projetos foi oferecido a três turmas, nos meses de agosto, setembro e outubro. A capacitação é fruto de parceria entre a CPE/CNMP e o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops) e teve como objetivo contribuir para sensibilização e capacitação de membros do Ministério Público brasileiro a respeito do tema “Gestão de Projetos”, ampliando a visão sobre metodologia e instrumentos que podem ser aplicados ao cotidiano para o atingimento de objetivos estratégicos, por meio do planejamento, execução e controle dos projetos.

O Programa de Mentorias é uma extensão desse trabalho por meio de tutoria individual e específica dos projetos selecionados. O trabalho será realizado durante os dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro, por meio da plataforma Teams.

A tutoria se destina a dar seguimento aos aprendizados do Curso de Gestão de Projetos por meio da aplicação das técnicas discutidas nas aulas às iniciativas concretas idealizadas pelos membros do Ministério Público brasileiro.

Clique aqui para ver os projetos selecionados.

Imagem: iStock. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp