Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições abertas para o Workshop em Alusão ao Dia Internacional de Enfrentamento da Corrupção - Conselho Nacional do Ministério Público
Combate à corrupção
Publicado em 1/12/20, às 18h13.

banner noticia corrupção

Estão abertas, até 14 de dezembro, as inscrições para o Workshop em Alusão ao Dia Internacional de Enfrentamento da Corrupção, que será realizado no dia 15 de dezembro, em formato virtual, por meio da plataforma YouTube, em respeito ao isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19.

A iniciativa decorre dos objetivos institucionais da CEC, entre os quais se destaca a promoção de estudos para o aperfeiçoamento da atuação do Ministério Público no combate à corrupção.

O conselheiro do CNMP e presidente da CEC, Silvio Amorim, fará a abertura do evento, prevista para começar às 9h30. De acordo com o conselheiro, “os desafios cada vez maiores para o enfrentamento da corrupção demandam atuação com abordagem abrangente”.

A programação conta com três palestras, que serão ministradas por membros do Ministério Público, nas temáticas de investigação e persecução patrimonial pelo Ministério Público, acordo de não persecução cível e justiça penal negociada.

O workshop é destinado a membros do Ministério Público, que podem se inscrever por meio do Sistema de Inscrição de Eventos.

Veja aqui a programação completa.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp