Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiro Silvio Amorim e a procuradora-geral do MP/RR participam de debate alusivo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 11/12/20, às 12h01.

silvio amorim mp rr 4Na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Silvio Amorim, que preside as comissões de Controle Administrativo e Financeiro (CCAF) e Enfrentamento da Corrupção (CEC, e a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima (MP/RR), Janaína Carneiro, participaram, juntos, de Boa Vista, do Ciclo de debates “A atuação resolutiva do MPF e o papel dos acordos de não persecução penal e cível no combate à corrupção”. O evento foi alusivo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, celebrado em 9 de dezembro.

O conselheiro e a procuradora-geral compuseram a mesa virtual do evento, que teve abertura do procurador-geral da República e presidente do CNMP, Augusto Aras.

Também compuseram a mesa de autoridades a coordenadora da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, Maria Iraneide Santoro; o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário; e o advogado-geral da União substituto, Fabrício Da Soller.

O ciclo de debates alusivo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção foi até o início da tarde com a apresentação dos painéis sobre acordo de não persecução penal e acordo de não persecução cível. 

O conselheiro Silvio Amorim visitou o MP/RR para conhecer boas práticas de gestão implementadas pela instituição. “Agradeço a acolhida realizada nesses dias de trabalho e reforço a importância do MP/RR no âmbito nacional”. 

Com foto e informações da Ascom do MP/RR.

Matéria relacionada

Conselheiro do CNMP conhece boas práticas do MP/RR em gestão e combate à corrupção

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp