Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Presidente do CNMP emite nota em razão da morte de Maguito Vilela - Conselho Nacional do Ministério Público
Nota oficial
Publicado em 14/1/21, às 11h00.

foto predio atualO presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Augusto Aras, lamenta a morte de Luís Alberto Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia, depois de mais de 80 dias de luta contra complicações decorrentes da Covid-19.

Aras se solidariza com os familiares e amigos de Maguito Vilela ao tempo em que reconhece sua fundamental contribuição para a estruturação do Ministério Público de Goiás (MP/GO), quando governador do Estado, e, principalmente, como integrante da Assembleia Constituinte de 1988, tendo sido um dos grandes responsáveis pela difusão da ideia do que seria o Ministério Público na Constituição de 1988. 


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria