Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidor nacional do Ministério Público visita a Ouvidoria do MP/BA - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 28/1/21, às 14h44.

 

WhatsApp Image 2021 01 28 at 14.27.23Nessa quarta-feira, 27 de janeiro, o ouvidor nacional do Ministério Público, Oswaldo D’Albuquerque, visitou a Ouvidoria do Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA). Na ocasião, o ouvidor apresentou o projeto de implantação da Ouvidoria da Mulher e conheceu as boas práticas de gestão da instituição. Os trabalhos continuam nesta quinta-feira, dia 28.

Segundo o ouvidor, a visita é parte das ações realizadas pela Ouvidoria Nacional Itinerante, “um projeto que vem sendo desenvolvido desde 2019, buscando conhecer e compartilhar as boas práticas e experiências das Ouvidorias dos ramos e unidades do Ministério Público”.

“Tivemos a imensa honra de conhecer as instalações e as boas práticas da Ouvidoria do Ministério Público da Bahia, que vem se destacando pela operosidade, comprometimento e dedicação em prol de servir o cidadão”, concluiu D’Albuquerque.

Além do ouvidor nacional do MP, participaram do encontro a ouvidora do MP estadual, Elza de Souza; a ex-ouvidora Cleusa Boyda; e o membro auxiliar da Ouvidoria Nacional do MP, Vinícius Menandro.

Com foto e informações da Cecom do MP/BA.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp