Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão do Meio Ambiente do CNMP seleciona palestrantes para o Projeto “Diálogos Ambientais” - Conselho Nacional do Ministério Público
Meio ambiente
Publicado em 28/1/21, às 20h25.

meio ambiente bannerA Comissão do Meio Ambiente do Conselho Nacional do Ministério Público (CMA/CNMP) abriu nesta quinta-feira, 28 de janeiro, processo que irá selecionar dez pessoas interessadas para atuarem como palestrantes no projeto “Diálogos Ambientais”.

De acordo com o Edital de Seleção nº 01/2021, podem participar da seleção membros e servidores do Ministério Público, integrantes dos Poderes Executivo e Judiciário, da academia e dos segmentos da sociedade civil, com atividade comprovada e/ou especialidade na área de defesa do meio ambiente.

Os selecionados deverão ministrar uma palestra de 40 minutos, com a abordagem de temas atuais e relevantes para a defesa ambiental e/ou apresentação de projetos exitosos para conhecimento dos membros do Ministério Público brasileiro.

Acontecerá uma palestra por mês, durante 10 meses (de fevereiro a novembro deste ano) e cada um dos selecionados ficará responsável por ministrar uma das palestras.

Os interessados deverão manifestar interesse de 1º a 8 de fevereiro, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto ‘Inscrição na seleção para palestrante no projeto diálogos ambientais’. No ato da inscrição para a seleção deverá ser especificado o tema a ser desenvolvido, a metodologia, uma breve justificativa -de até três parágrafos- e a indicação da data em que possui disponibilidade -considerando o cronograma que consta no edital.

O resultado da seleção será anunciado até 12 de fevereiro no portal do CNMP e outros meios de divulgação disponíveis para a CMA.

Projeto “Diálogos Ambientais”

O projeto “Diálogos Ambientais” é uma iniciativa da Comissão do Meio Ambiente do CNMP, presidida pelo conselheiro Luciano Nunes Maia. Foi concebido com o propósito de oferecer aos membros e servidores do Ministério Público e ao público interessado exposições mensais com temas atuais e relevantes na temática ambiental, por meio do compartilhamento de experiências exitosas do Ministério Público, dos Poderes Executivo e Judiciário e dos segmentos da sociedade civil. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp