Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em dois dias, Ouvidoria Nacional do MP recebe 321 manifestações sobre “fura-fila” na vacinação contra a Covid-19 - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 29/1/21, às 14h44.

ouvidoria bannerDesde essa quarta-feira, 27 de janeiro, a Ouvidoria Nacional do Ministério Público  recebeu 321 manifestações sobre casos de “fura-fila” na vacinação contra a Covid-19. Do total, 240 chegaram por WhatsApp, 33 pelo sistema da Ouvidoria Nacional, 33 por e-mail, dez pelo Instagram e cinco pelo Facebook.

As representações, em razão da urgência e excepcionalidade, serão encaminhadas imediatamente às respectivas unidades e ramos do Ministério Público para que sejam averiguadas e tomadas as providências cabíveis.

Qualquer cidadão pode denunciar casos de “fura-fila”. Para isso, pode acionar a Ouvidoria Nacional do MP por meio do Whatsapp (61 3366-9229), do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de mensagem direta nos perfis do CNMP nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), ou de formulário eletrônico disponível na página da ONMP.

Matéria relacionada

Casos de “fura-fila” da vacina contra Covid-19 podem ser denunciados à Ouvidoria Nacional do Ministério Público

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp