Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Curso - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 8/6/12, às 13h29.


Primeiro módulo de persecução penal em homicídios começa nesta segunda


Membros do Ministério Público, magistrados, defensores públicos, delegados, agentes de polícia e peritos criminais começam, nesta segunda-feira (11), o primeiro módulo do Curso de Capacitação na Persecução Penal nos Crimes de Homicídios em Aracaju, (SE). O curso faz parte da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) e é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em parceria com a Escola Superior do Ministério Público – (ESMP).

O objetivo do treinamento é atualizar os agentes que atuam especificamente com casos de crimes de homicídio e proporcionar a troca de experiências entre eles.

Durante dois dias, esses profissionais terão contato com temas que tratam dos princípios constitucionais aplicados ao inquérito policial, os diversos tipos de investigação, a importância da preservação do local do crime para a atuação da perícia, além de ferramentas periciais aplicadas no local do crime e no corpo delito.

O curso, que tem a duração de 12 horas, acontecerá no auditório do Ministério Público do Estado de Sergipe (Praça Fausto Cardoso 327 Edifício Walter Franco, Aracaju).

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: @cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp