Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inspeção em Roraima - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 11/6/12, às 16h17.

Equipe realiza atendimento ao público a partir desta terça (12)


MPRR_2A partir desta terça-feira, a equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público inicia o atendimento aos interessados em apresentar denúncias ou fazer críticas, sugestões e reclamações à atuação de procuradores e promotores ou aos serviços prestados por qualquer unidade do MP em Roraima - os Ministérios Públicos Estadual, Federal ou do Trabalho. As audiências com a população seguem até quarta-feira, 13 de junho, e fazem parte do trabalho de inspeção no estado.

O objetivo dos atendimentos é abrir um canal de diálogo direto com o público. As audiências são reservadas e individuais. As pessoas são atendidas por ordem de chegada. Para ter o depoimento registrado, é preciso apresentar identidade e comprovante de residência. A identidade dos denunciantes pode ser mantida em sigilo, quando for o caso.

Na terça-feira, o atendimento acontece na sede do Ministério Público Estadual (Procuradoria Geral de Justiça, Av. Santos Dumont, nº 710, São Pedro), 9h30 às 12h e das 14h30 às 17h30. Na quarta-feira, 13 de junho, o atendimento acontece em dois locais. Pela manha, das 9h30 às 12h, a equipe estará no Ministério Público do Trabalho (Rua Capitão Franco de Carvalho, 352, São Francisco). Á tarde, das 14h30 às 17h30, os atendimentos serão no Ministério Público Federal (Rua General Penha Brasil, nº 1255, bairro São Francisco).

Além de ouvir a população, a equipe de inspeção visita os Ministérios Públicos para verificar aspectos como o número de processos aguardando despacho em gabinetes, cumprimento de prazos processuais e das normas do CNMP, situação de licitações, pagamentos e contratos, infraestrutura, acessibilidade, segurança da informação, entre outros. A inspeção termina na sexta-feira, 15 de junho (Saiba mais).


ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Dia 12 de junho (terça-feira)

9h30 às 12h e das 14h30 às 17h30
Ministério Público Estadual – Procuradoria Geral de Justiça
Endereço: Av. Santos Dumont, nº 710, São Pedro - Boa Vista (RR)

Dia 13 de junho (quarta-feira)

Manhã – das 9h30 às 12h
Ministério Público do Trabalho – Procuradoria Regional do Trabalho no Município de Boa Vista
Endereço: Rua Capitão Franco de Carvalho, 352, bairro São Francisco

Tarde – das 14h30 às 17h30
Ministério Público Federal – Procuradoria da República em Roraima
Endereço: Rua General Penha Brasil, nº 1255, bairro São Francisco

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp