Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão da Saúde do CNMP participa de webinário sobre a atuação do MP no enfrentamento da pandemia da Covid-19 - Conselho Nacional do Ministério Público
Comissão da Saúde
Publicado em 3/3/21, às 13h55.

Cartaz do webinário Covid-10 no MP/SE.A conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e presidente da CES, Sandra Krieger, ministrará, nesta sexta-feira, 5 de março, a palestra: “Os reflexos da atuação do Ministério Público no enfrentamento à Covid-19 e a atuação na Presidência da Comissão da Saúde e no GIAC”.

O evento virtual faz parte do webinário “O Ministério Público no enfrentamento da pandemia da Covid-19”, que acontece a partir das 9h30, e é uma realização do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE), por meio da Escola Superior (ESMP) e do Centro de Apoio Operacional dos Direitos da Saúde (CAOp).

A iniciativa tem como objetivo discutir a atuação do Ministério Público no enfrentamento da Covid-19, bem como apresentar a situação do processo de imunização no Estado de Sergipe.

O webinário é destinado especialmente aos membros, servidores e estagiários do MP/SE, mas os demais interessados podem assistir. A transmissão será feita por meio do canal do MP/SE no YouTube.

O Webinário terá a carga horária de 3h e contará com outra palestra: “O processo de imunização no Estado de Sergipe” – ministrada pela Secretária de Estado da Saúde de Sergipe, Mércia Feitosa.

A certificação será disponibilizada apenas para membros e servidores do MP/SE. Não haverá certificação para o público externo, portanto não é necessário fazer inscrição.

Clique aqui para acessar o canal do MP/SE no YouTube

*Com informações e imagem do MP/SE.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp