Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 5/3/21, às 18h08.

NoticiaO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de março, uma programação especial para comemorar o Dia da Internacional da Mulher. As atividades serão transmitidas virtualmente, por meio da plataforma Microsoft Teams. Na segunda-feira, 8 de março, a partir das 15h, ocorre a abertura da iniciativa com a presença do secretário-geral CNMP, Jaime de Cassio Miranda, e da conselheira Fernanda Marinela.

Em seguida, ainda na segunda-feira, acontece uma roda de conversa sobre Tributação e Mulher com as procuradoras da Fazenda Nacional Herta Rani Teles e Camilla Cabral, e com a participação das seguintes promotoras de Justiça que atuam no CNMP: a membra auxiliar da Presidência, Fernanda Balbinot; a membra auxiliar da Ouvidoria, Gabriela Manssur; a membro auxiliar da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais, Fabíola Sucasas; e a membro auxiliar da Comissão de Planejamento Estratégico, Ana Lara Camargo.

No dia 9 março, a roda de conversa é sobre saúde mental, com a psicóloga Natalia Carvalho e as psiquiatras Ana Paula Guljor e Elaine Bida, com a mediação da psicóloga, graduada em Filosofia, artesã e servidora do CNMP, Nalis Torres. No dia 10 de março, quarta-feira, a partir das 14h, a roda de conversa debate o tema Mulher e Trabalho, com a psicóloga e professora da UnB Carla Antloga, com a participação das promotoras de Justiça Fernanda Balbinot, Gabriela Manssur, Fabíola Sucasas e Ana Lara Camargo. Por fim, no dia 11 de março o evento é restrito aos membros e colaboradores do CNMP.

No dia 12 de março, acontecerão dicas de livros e artigos sobre a temática, disponibilizadas em expositor na Biblioteca. 

Serviço

Semana da Mulher 

8/3, a partir das 15h – Abertura 

8/3, a partir das 15h15 – Roda de conversa sobre Tributação e Mulher 

9/3, a partir das 14h – Roda de conversa sobre saúde mental 

10/3, a partir das 14h – Roda de conversa sobre Mulher e Trabalho 

12/3 – Dicas de livros e artigos sobre a temática, disponibilizadas em expositor na biblioteca 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp