Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Capacitação em Direto Ambiental amplia número de vagas - Conselho Nacional do Ministério Público
Meio ambiente
Publicado em 16/3/21, às 14h25.

WhatsApp Image 2021 03 11 at 16.06.42

Para atender à demanda, a quantidade de vagas para o segundo módulo do Programa Integrado de Capacitação em Direito Ambiental foi duplicada. Agora são 400 vagas disponíveis, sendo 150 para o Ministério Público, 150 para o Poder Judiciário e 100 para público externo que atua na área do meio ambiente, especialmente em crimes ambientais.

O curso é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão do Meio Ambiente (CMA), em atuação conjunta com a Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) - órgãos presididos pelo conselheiro Luciano Nunes Maia Freire -, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa).

As inscrições para o módulo II do Programa Integrado de Capacitação em Direito Ambiental podem ser feitas até o dia 5 de abril, por meio do cadastro dos dados do participante no sistema de inscrição de eventos no site do CNJ.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 3366-9263 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dúvidas e reclamações referentes ao sistema de inscrição de eventos no site do CNJ deverão ser comunicadas aos organizadores por meio do telefone (61) 2326-5091 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja aqui a programação provisória.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp