Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP toma medidas de prevenção à Covid-19 para a 4ª Sessão Ordinária - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 19/3/21, às 18h38.

 

foto predio atualNa terça-feira, 23 de março, a partir das 9h, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza a 4ª Sessão Ordinária de 2021 na forma semipresencial. Na ocasião, serão tomadas medidas de prevenção à contaminação do vírus da Covid-19, considerando diretrizes da Portaria CNMP-SG nº 47/2021 e do Decreto nº 41.849, do Governo do Distrito Federal.

O acesso será livre para procuradores-gerais de Justiça e para presidentes de associações de classe do Ministério Público.

As partes envolvidas nos processos e os advogados poderão acessar o plenário no momento em que o respectivo processo for apregoado, isto é, chamado para julgamento.

Além disso, durante toda a sessão, o auditório do CNMP, que fica ao lado do plenário, estará aberto, com um telão para transmissão dos julgamentos. Assim, as partes e os advogados podem acompanhar a sessão naquele local.

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp