Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Módulo da capacitação em Direito Ambiental é adiado para junho - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 26/3/21, às 18h30.

 

banner notícia 1O módulo II do Programa Integrado de Capacitação em Direito Ambiental: Temas Ambientais Atuais e Crimes Ambientais Complexos e Transnacionais foi adiado para os dias 29 e 30 de junho.

A mudança de data foi definida em função do agravamento da pandemia de Covid-19 no Distrito Federal, que resultou na edição, tanto pelo CNMP quanto pelo CNJ, de portarias que estabelecem o regime integral de trabalho remoto nas instituições.

Em junho, a depender das condições sanitárias vigentes, o evento poderá ser realizado de forma semipresencial. Mais informações serão oportunamente comunicadas.

O evento, que ocorreria em 6 e 7 de abril, é promovido pela Comissão do Meio Ambiente (CMA), em atuação conjunta à Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) — órgãos do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) liderados pelo conselheiro Luciano Nunes Maia Freire —, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa).

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 3366-9263 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp