Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em cinco dias, 80 vagas para curso de gestão de projetos são preenchidas - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 5/4/21, às 13h10.

Todas as vagas oferecidas para a segunda edição do curso de gestão de projetos para membros do Ministério Público foram preenchidas. O curso é oferecido pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) .

A partir do dia 12 de abril, os selecionados receberão mensagem por e-mail e por WhatsApp, confirmando a inscrição e a turma escolhida. O preenchimento das vagas foi por ordem de solicitação. A lista dos selecionados também será divulgada no site do CNMP.
O curso, sem custo para os inscritos, é um desdobramento do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público, para o decênio 2020 a 2029 (PEN-MP 2020/2029), e pretende apresentar aos membros os principais conceitos e ferramentas para elaboração de projetos e aplicação dessa importante metodologia no desenvolvimento de programas e ações. Será também apresentado o Banco Nacional de Projetos (BNP), repositório da gestão do conhecimento do MP.

Nesta edição, foram ofertadas duas turmas com 40 vagas cada. A primeira será em junho, nos dias 7, 9, 11,14 e 16, das 10h às 12h (horário de Brasília-DF). A segunda turma ocorrerá em agosto, nos dias 16, 18, 20, 23 e 25, das 17h às 19h (horário de Brasília-DF).

Na página da CPE/CNMP, encontram-se disponíveis 17 aulas com toda a parte teórica do curso, que pode ser assistida por qualquer interessado, selecionado ou não, e servirá como base para os participantes com inscrição confirmada.

A atividade conta com o apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos (CDEMP). Ao final, os participantes que cumprirem a carga horária mínima terão direito a certificação pelos órgãos patrocinadores.

Outras informações podem ser prestadas pela CPE/CNMP, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 61-3366 9275.



Leia mais
CNMP abre inscrições para curso de Gestão de Projetos

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp