Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prazo para envio de artigos sobre Tribunal do Júri termina dia 30 de abril - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 16/4/21, às 11h03.

chamamento artigosTermina no dia 30 de abril o prazo para envio de artigos para o livro "Tribunal do Júri: A Arte de Acusar". Organizado pela Unidade Nacional de Capacitação, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), a obra destina-se a publicação de artigos de autoria de membros do Ministério Público brasileiro. 

 
O Edital UNCMP nº 2/2021 traz as informações e requisitos para os artigos.  O objetivo do livro será divulgar artigos jurídicos que abordem temáticas correlacionadas à defesa da vida no Tribunal do Júri.  
 
O promotor de Justiça Danni Sales, Danni Sales, secretário executivo da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público informa que dois autores que tiverem os artigos selecionados apresentarão seus trabalhos no V Encontro Nacional do Ministério Público no Tribunal do Júri, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro de 2021.  
 
A submissão dos artigos deve ser feita para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Como condição para submissão, os artigos deverão atender obrigatoriamente às regras de composição, formatação, citações, destaques e referências especificados no anexo I do Edital UNCMP nº 2/2021.

Os artigos recebidos serão submetidos ao crivo do Conselho Editorial, que avaliará a adequação à linha editorial do livro e às exigências de submissão. Os textos que não cumprirem as regras especificadas no anexo I do edital serão devolvidos ao próprio e-mail dos autores, que poderão reenviar os artigos com as modificações solicitadas.

A comunicação entre a UNCMP e os autores será realizada preferencialmente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3315-9568/9569.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp