Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 27 de abril - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 26/4/21, às 12h40.

sessao 2021 banner noticia 3O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza nesta terça-feira, 27 de abril, a 6ª Sessão Ordinária de 2021. A reunião terá início às 9 horas e será transmitida pelo canal oficial do Conselho no YouTube.

pauta de julgamentos contém 148 processos e foi publicada no Diário Eletrônico do CNMP de 20 de abril. 

Os interessados em realizar sustentação oral devem fazer a inscrição até duas horas antes do início da sessão, ou seja, até 7 horas da manhã desta terça-feira.

Como medida de prevenção à contaminação do vírus da Covid-19, as partes envolvidas nos processos e os advogados poderão acessar o plenário no momento em que o respectivo processo for apregoado, isto é, chamado para julgamento. Além disso, durante toda a sessão, o auditório do CNMP, que fica ao lado do plenário, estará aberto, com um telão para transmissão dos julgamentos. Assim, as partes e os advogados podem acompanhar a sessão naquele local.

Foto: Sérgio Almeida (Secom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp