Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A partir das 8h30, CNMP realiza evento para capacitar membros do Ministério Público que atuam no tribunal do júri - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 30/4/21, às 06h30.

 

banner noticia tribunal juriÀs 8h30 desta sexta-feira, 30 de abril, tem início a “I Oficina Tribunal do Júri”. Iniciativa da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UCNMP), o evento será transmitido pelo canal do CNMP no YouTube.

Com a organização pedagógica do secretário executivo da UNCMP, Danni Sales, o evento terá como objetivo a capacitação dos membros do Ministério Público que atuam no tribunal do júri.

A oficina trará como instrutores alguns dos mais experientes membros do Ministério Público brasileiro, os quais fornecerão ferramentas destinadas a maximizar as habilidades críticas, analíticas e comunicativas do membro do MP em plenário.

Somente os inscritos receberam o link de acesso à transmissão da oficina. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo telefone (61) 3315-9420.

O evento conta com o apoio da Confraria do Júri, presidida por Marcelle Rodrigues da Costa, e da Escola Nacional do Ministério Público (Enamp), dirigida por Marcelo André de Azevedo.

Veja aqui a programação completa da oficina.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp