Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão da Saúde do CNMP apresenta novas etapas do Projeto "Bem Viver: Saúde Mental no Ministério Público" - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 10/6/21, às 09h16.

Conselheira Sandra em frente ao banner com a sigla CNPGDando continuidade ao projeto “Bem Viver – Saúde Mental no Ministério Público”, a Comissão da Saúde do CNMP (CES) apresentou ao Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), na quarta-feira, dia 09 de junho, as próximas fases da iniciativa.

Ainda neste mês de junho, terá início a etapa de pesquisa de saúde mental, que será veiculada por meio de questionário elaborado pelo departamento de pós-graduação em psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atendendo às premissas de rigor científico e anonimato dos respondentes.

"A participação massiva dos membros e servidores do Ministério Público brasileiro no projeto, por meio das respostas ao questionário, permitirá o desenho de uma política de atenção continuada à saúde mental mais precisa e efetiva", destacou a Conselheira Sandra Krieger, presidente da CES.

Na reunião, a Presidente Ivana Franco Cei (MP/AP) e os procuradores-gerais de Justiça Kátia Rejane Rodrigues (MP/AC) e Fernando Comin (MP/SC) destacaram a relevância da iniciativa da Comissão da Saúde e manifestaram apoio ao projeto.

Foto: Sheyla Leal

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp