Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP anuncia correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do MPF - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 28/6/21, às 12h00.

banner noticia correicao remota 2021 1A Corregedoria Nacional do Ministério Público fará correição ordinária remota nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público Federal (MPF) no período de 4 a 6 de agosto. 

De acordo com aPortaria nº 63/2021, publicada no Diário Eletrônico do CNMP desta segunda-feira, 28 de junho, o objetivo da correição é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

A portaria designa os membros e servidores da Corregedoria Nacional do Ministério Público que realizarão a correição. A norma determina também que o procurador-geral da República e a corregedora-geral do MPF sejam comunicados.

Correições   
A Corregedoria Nacional do Ministério Público pretende realizar correições nos órgãos de controle disciplinar de todo o Ministério Público neste ano. 

As próximas correições marcadas serão realizadas nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, de 30 de junho a 2 de julho; do Ministério Público do Estado do Mato Grosso, de 7 a 9 de julho; do Ministério Público do Estado de São Paulo, de 28 a 30 de julho.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp