Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão da Saúde divulga “Curso em Gestão Municipal do SUS” - Conselho Nacional do Ministério Público
Saúde
Publicado em 2/7/21, às 15h21.

saudesusA Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) foi convidada a preencher 100 vagas do Curso em Gestão Municipal do SUS. A intenção de se inscrever para o curso deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a próxima quarta-feira, 7 de julho.

As vagas são destinadas a membros e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público e de todas as unidades e ramos do Ministério Público brasileiro que atuem direta ou indiretamente com ações do Sistema Único de Saúde (SUS) em nível municipal.

Na mensagem do e-mail devem conter o nome, a lotação e o cargo do candidato. Todos os interessados serão automaticamente matriculados se estiverem dentro das 100 vagas. 

O curso, que começa em 27 de julho, visa potencializar a compreensão dos princípios, regras e ferramentas de atuação no âmbito do SUS. A iniciativa é uma promoção da Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial Ltda. (Suprema), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (FCMS/JF).

O curso será desenvolvido integralmente em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), na modalidade a distância, em plataforma disponibilizada pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

Veja mais informações aqui. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp