Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP e Ministério Público do Rio Grande do Sul celebram acordo de adesão ao Planejamento Estratégico Nacional do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 7/7/21, às 15h23.

5 7 cpe mp rs

A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), representada pelo conselheiro e presidente, Sebastião Vieira Caixeta, firmou, na última segunda-feira, 5 de julho, termo de adesão e cooperação com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS) para que a unidade ministerial adote o Mapa Estratégico do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público (PEN-MP 2020/2029).

A assinatura ocorreu durante a sessão solene do Órgão Especial do Colégio de Procuradores , em formato híbrido, com a participação remota, a partir do Escritório de Representação do MP/RS em Brasília, do conselheiro Sebastião Caixeta. Pelo MP gaúcho, assinaram o termo o procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, e a subprocuradora-geral de Justiça de Gestão Estratégica, Caroline Vaz. 5 7 cpe mp rs

Na oportunidade, Caixeta celebrou a adesão do MP/RS, reforçando que “todos os MPs brasileiros participaram da elaboração do planejamento estratégico, em uma iniciativa que tem a vantagem de economizar recursos públicos, por não utilizar uma consultoria externa, além de promover uma uniformidade nacional”.

A cooperação compreende a prestação de assessoria técnica pela CPE/CNMP e o fornecimento de informações sobre o planejamento estratégico do MP/RS.

Além do MP/RS, já firmaram termo idêntico os Ministérios Públicos dos Estados do Maranhão, Paraíba, Roraima, Acre, Minas Gerais e Piauí.

Com informações e fotos do MP/RS 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp