Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidor nacional faz visita ao Tribunal de Justiça do Acre - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 6/8/21, às 12h14.

Foto do conselheiro ao lado da presidente do TA do Acre Esta semana, o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público e ouvidor nacional, Oswaldo D'Albuquerque, visitou a desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), Waldirene Cordeiro. A visita institucional foi marcada pelo diálogo sobre o fortalecimento e a parceria entre as instituições.

Durante a visita, que aconteceu na terça-feira, 3 de agosto, o ouvidor enalteceu o trabalho do tribunal e a condução da equipe do Poder Judiciário do Acre, e se colocou à disposição para colaborar com a gestão.

A desembargadora-presidente enfatizou que a pandemia tem obrigado vários órgãos a criarem medidas mais restritivas, mas, conforme avança o número de servidores, magistrados e colaboradores vacinados, as atividades presenciais serão retomadas para continuar prestando serviços aos cidadãos, ajudando a garantir desenvolvimento social e econômico ao resguardar o direito dos jurisdicionados.

*Com informações e fotografia do TJ/AC

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial