Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional anuncia correição extraordinária do Ministério Público do Estado de Sergipe - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 12/8/21, às 16h08.

Banner sessão novo 1A Corregedoria Nacional do Ministério Público publicou nessa terça-feira, 10 de agosto, no Diário Oficial da União (DOU), portaria de instauração de correição extraordinária do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE).

A Portaria nº 74/2021 prevê correição extraordinária, no período de 23 a 26 de agosto de 2021, nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Lagarto, que atuam na apuração e na persecução de crimes violentos letais intencionais, sistema prisional e controle externo da atividade policial, com o objetivo de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

A norma determina também que sejam comunicados da correição os conselheiros e a Secretaria-Geral do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), convidando o secretário-geral para acompanhar os trabalhos, e a Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado de Sergipe.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp