Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Encontro prevê criação de GT para continuidade de implementação da Rede de Ouvidorias do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 17/8/21, às 14h26.

ouvidoriaComo resultado do V Encontro com os Ouvidores do Ministério Público Brasileiro, realizado nos dias 12 e 13 de agosto, ficou pactuada a criação de um grupo de trabalho para a elaboração de um plano de continuidade de implementação da Rede de Ouvidorias do Ministério Público brasileiro. Também foi acordado que as Ouvidorias dos ramos e unidades do MP brasileiro que ainda não implantaram o canal especializado Ouvidoria das Mulheres envidarão esforços para implementar o canal.

O encontro, que aconteceu na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília, e por meio da plataforma Microsoft Teams, foi promovido pela Ouvidoria Nacional do Ministério Público.

O evento abordou, também, a integração entre o Sistema Ouvidoria Cidadã e os demais sistemas de tecnologia da informação utilizados pelas Ouvidorias dos ramos e unidades do Ministério Público brasileiro.   

Durante o evento também foi realizada a 54ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP).

Veja mais fotos aqui. 

Fotos: Sérgio Almeida (Secom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp