Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições abertas para o webinário “Governança, Transparência e Controles Internos Municipais” - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 27/8/21, às 19h32.

 

11Estão abertas as inscrições para o webinário “Governança, Transparência e Controles Internos Municipais”, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro. O evento é uma realização do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com o Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA), por meio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), e com o Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MP/SC).

O evento tem como público-alvo membros, servidores e estagiários do Ministério Público brasileiro, além de gestores municipais e vereadores. As inscrições podem ser feitas, até 24 de setembro, pelo endereço eletrônico esmp.mpma.mp.br. A transmissão será realizada no canal da ESMP-MP/MA no YouTube, a partir das 9h30, nos dois dias.

Entre os participantes do evento virtual estão o conselheiro do CNMP Silvio Roberto Oliveira de Amorim Junior; o corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis Lima; o procurador-geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau; e o procurador-geral de Justiça de Santa Catarina, Fernando da Silva Comin.

De acordo com a diretora da ESMP-MP/MA, Karla Vieira, o curso é importante pela atualidade da temática abordada e pela parceria com instituições como o CNMP e MP/SC.

Durante o webinário também acontecerá o pré-lançamento da publicação “As boas práticas do Ministério Público para fomento e aprimoramento da governança, dos controles internos e da transparência nos municípios”, produzida pelo CNMP.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp