Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em Pauta: programa vai tratar do combate às facções criminosas e da tutela difusa da segurança pública - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 1/9/21, às 15h17.

 

Banner Noticia Rogerio GrecoO tema da edição do programa Em Pauta da próxima quinta-feira, 2 de setembro, é "Combate às facções criminosas e efetividade da tutela difusa da segurança pública". O programa será transmitido a partir das 10 horas no canal oficial do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no YouTube.

Para falar sobre o assunto, o convidado é o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Rogerio Greco, que será entrevistado pela presidente da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), a conselheira Fernanda Marinela.

O convidado é pós-doutor pela Universitá Degli Studi di Messina (Itália) e membro fundador do Instituto de Ciências Penais (ICP) e da Associação Brasileira dos Professores de Ciências Penais. É também fundador do Instituto Rogério Greco, focado em pós-graduações na área criminal, e autor de mais de 20 obras jurídicas.

Para assistir à transmissão ao vivo, clique aqui. Também é possível definir um lembrete para que o interessado seja notificado pelo YouTube sobre o início da palestra.

 

Em Pauta

O Em Pauta, apresentado pela conselheira e presidente da UNCMP, Fernanda Marinela, discute temas jurídicos de grande relevância e com impactos na atuação de membros do Ministério Público em todo o país. As exibições acontecem sempre às quintas-feiras, a partir das 10 horas, pelo canal oficial do CNMP no YouTube. Na plataforma, também ficam disponíveis todas as edições do programa.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp