Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Integrantes do Ministério Público podem responder à pesquisa sobre nível de satisfação com a segurança em suas unidades - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 15/9/21, às 17h35.

 

banner notíciampseguroA partir desta quarta-feira, 15 de setembro, até o dia 9 de outubro, membros, servidores, terceirizados e estagiários do Ministério Público podem responder a uma pesquisa cujo objetivo é compreender o nível de satisfação dos integrantes da instituição com a segurança em suas unidades.

As 11 questões da pesquisa também vão ajudar o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) a aferir a efetividade da campanha “MP + Seguro” e a entender mais sobre a autopercepção de cada integrante do Ministério Público em relação à segurança institucional.

As respostas são anônimas, e os dados pessoais dos respondentes não serão utilizados.

Clique aqui para ter acesso à pesquisa.

Campanha

A campanha “MP + Seguro”, que tem o slogan “MP mais seguro depende de você”, foi idealizada pela Comissão de Preservação da Autonomia do Ministério Público (Cpamp) em parceria com a Secretaria de Comunicação do CNMP e engloba os cinco eixos de segurança discriminados na Política de Segurança Institucional do Ministério Público, estabelecida pela Portaria CNMP nº 156/2017: segurança da informação, das pessoas, institucional, nas áreas e instalações e dos materiais.

A campanha é realizada em três fases: sensibilização, diagnóstico e reconhecimento. A primeira teve caráter pedagógico para a disseminação das informações fornecidas pela Cpamp a fim de sensibilizar e engajar os públicos-alvos em atitudes que contribuam com a segurança institucional.

A segunda fase, além da pesquisa já disponível para preenchimento, é composta por um questionário direcionado às chefias das unidades e ramos do Ministério Público, para identificar o que foi implementado de acordo com a Política de Segurança Institucional.

Com base no levantamento feito na segunda fase da campanha, a terceira fase consistirá no reconhecimento das unidades e ramos dos Ministérios Públicos que se empenharam na implementação dos itens previstos na Política Nacional de Segurança Institucional. A proposta é que o evento de premiação ocorra no dia 14 de dezembro deste ano, quando se comemora o Dia do Ministério Público.

Para a concretização da campanha, são utilizadas diversas peças de divulgação nos canais oficiais do CNMP (site, intranet, Instagram, Twitter, Facebook e YouTube): vídeos, e-mails marketing, matérias jornalísticas, posts, banners web, cartazes, folders e adesivos.

Veja aqui o folder da campanha.

Veja o vídeo.

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial