Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Biblioteca Convida: bate-papo sobre a LGPD acontece no dia 6 de outubro - Conselho Nacional do Ministério Público
LGPD
Publicado em 27/9/21, às 13h45.

bibliotecaNo dia 6 de outubro, a partir das 15h, acontecerá o segundo episódio do projeto Biblioteca Convida do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Essa edição terá como tema "A implementação da LGPD: troca de ideias e experiências sobre a aplicabilidade da lei" e contará com a participação do secretário-geral adjunto do CNMP, Daniel Azevedo Lôbo, e do secretário de gestão estratégica do CNMP, Leonardo Rodrigo Ferreira. O evento será transmitido pelo canal da Instituição no YouTube.

As inscrições aos que desejam obter certificado já estão abertas no Sistema de Eventos do CNMP. O encontro será mediado pelas servidoras do Conselho Daniella Belchior, da Biblioteca, e Fabiana Marinho, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Daniel Lôbo e Leonardo Ferreira têm ministrado cursos sobre a LGPD em todo o Brasil. Já foram promovidos cinco workshops, de um total de oito. A ideia é abarcar as 30 unidades do Ministério Público no Brasil. A iniciativa foi um desdobramento da 1ª Reunião Ordinária de 2021 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG).

O objetivo do projeto é estimular a integração entre os colaboradores e disseminar conhecimentos, estudos e práticas desenvolvidas no Conselho. O último episódio será realizado em dezembro.

Em cada episódio, serão convidados gestores de áreas diferentes do Conselho que irão sugerir bibliografia sobre a temática discutida, além de outros meios que complementem o conhecimento, como indicação de cursos, revistas e documentários. A mediação do evento será realizada por duas pessoas, uma representando a Biblioteca e outra o Núcleo de Gestão de Carreiras, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp