Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Webinário Diálogos Interinstitucionais em Saúde debate o Projeto Bem-Viver - Conselho Nacional do Ministério Público
Comissão da Saúde
Publicado em 19/10/21, às 21h04.

A Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) promove nesta quarta-feira, 20 de outubro, a partir das 11 horas, mais uma edição do webinário Diálogos Interinstitucionais em Saúde, com o tema "Projeto Bem-Viver: saúde mental em evidência no Ministério Público".

Neste programa, a presidente da CES, conselheira Sandra Krieger, recebe os pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul: Jaqueline Tittoni, Janine Kieling Monteiro, Silvia Generali da Costa e Renato Colomby.  A equipe de pesquisadores foi responsável por elaborar o questionário sobre saúde mental de membros e servidores do Ministério Público. 

A iniciativa terá a presença ainda dos membros auxiliares da CES, Rafael Meira Luz, Jairo Bisol e Marcelo de Oliveira. 

A transmissão será feita pelo canal oficial do CNMP no YouTube. Não há necessidade de inscrição para acompanhar o webinário.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp