Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Encontro temático sobre saúde no sistema prisional é promovido por comissão do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Sistema prisional
Publicado em 19/10/21, às 19h21.

Captura de Tela 2021 10 19 as 21.19.00O Conselho Nacional do Ministério Público, por meio da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) promoverá, em conjunto com o Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul (MP/MS), no dia 22 de outubro de 2021, o Encontro Temático Saúde no Sistema Prisional.

Na abertura do encontro, a partir das 9h30, estarão presentes o conselheiro do CNMP e presidente da CSP, Marcelo Weitzel; o procurador-geral de Justiça do MP/MS, Alexandre Magno Benites de Lacerda; o advogado e deputado Federal por Mato Grosso do Sul, Fabio Trad; e o diretor de políticas penitenciárias do Depen, Sandro Abel Sousa Barradas.

O evento acontece por videoconferência, por meio da plataforma Microsoft Teams. Voltado para membros do Ministério Público, mas aberto ao público externo, o encontro pode ser acessado após efetivação de inscrição, cujo prazo encerra-se no dia 21 de outubro.

Palestras

Na programação do evento, consta que a membro auxiliar da CSP/CNMP Fernanda Balbinot irá debater a palestra “Apresentação de aplicativo de automação de inspeções”. Já a membro colaboradora da CSP/CNMP Vanessa Cavallazzi irá debater a palestra “Políticas públicas e arranjos institucionais”.

Na sequência, o membro colaborador da CSP, Antônio Suxberger, ministrará a palestra "políticas públicas e arranjos institucionais". Por fim, a membro colaboradora da CSP/CNMP Renata Goya debaterá a “Nova regulamentação da política nacional de atenção integral à saúde das pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (Pnaisp)”.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja aqui a programação.

Faça aqui a inscrição.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp