Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP promove palestra sobre proposição de valor como experiência de resultados na vida e no serviço público - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 27/10/21, às 14h35.

youtube inicio semana servidorNesta quarta-feira, 27 de outubro, a palestra magna sobre o tema "Proposição de valor como experiência de resultados na vida e no serviço público”, ministrada pelo professor André Nonato, é uma das atividades da programação da Semana do Servidor realizada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A iniciativa faz parte das comemorações relativas ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. O evento é destinado aos integrantes do CNMP e aos membros e servidores do Ministério Público.

A palestra ocorrerá logo em seguida à abertura das atividades, que será realizada às 16 horas, no canal oficial da instituição no YouTube, pelo secretário-geral adjunto, Daniel Lôbo.

Na ocasião, também será apresentado um vídeo de homenagem aos servidores preparado pela Secretaria de Comunicação Social do CNMP. Além disso, a Secretaria de Gestão de Pessoas vai lançar novos produtos elaboradores pela unidade. Serão apresentadas: a área restrita para servidores “Portal do Servidor” no aplicativo do CNMP; a Plataforma EAD; e o novo módulo de solicitação de afastamentos na intranet. As inscrições podem ser feitas pelo Sistema de Eventos do CNMP.

O professor André Nonato é master coach Integral Sistêmico, bacharel em Psicologia e especialista em Psicologia Organizacional, Social e do Trabalho (2002). Ele participou como pesquisador da estruturação dos laboratórios do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília.

Também é membro fundador da Empresa Júnior em Psicologia e desenvolve consultorias nas mais variadas áreas relacionadas à pesquisa, à análise e à gestão do comportamento organizacional

Programação   

Data: quarta-feira, 27 de outubro  

Hora: 16 horas  

Local: YouTube do CNMP  

Atividades: - Abertura com o secretário-geral adjunto, Daniel Lôbo;   

- Vídeo de homenagem aos servidores;   

- Lançamento dos novos produtos da SGP;   

- Palestra magna com o professor André Nonato sobre "Proposição de valor como experiência de resultados na vida e no serviço público"  

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp