Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP anuncia correição extraordinária no MP/SC - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 12/11/21, às 08h29.

banner noticia correicao extraordinaria 2 2De 6 a 9 de dezembro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público fará correição extraordinária nas unidades do Ministério Público do Estado de Santa Catarina localizadas em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Joinville e São José que atuam na apuração e persecução de crimes violentos letais intencionais, sistema prisional e controle externo da atividade policial.

O objetivo é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais, conforme a Portaria CN nº 109/2021, publicada no Diário Oficial da União, Seção 2, desta sexta-feira, 12 de novembro. 

A portaria, assinada pelo corregedor nacional do Ministério Público, Marcelo Weitzel, entre outras providências, designa a equipe que participará da correição e determina a comunicação e o convite ao procurador-geral de Justiça e ao corregedor-geral do MPSC para acompanharem os trabalhos.   

Determina, ainda, que a Corregedoria-Geral do MP/SC seja comunicada, solicitando que informe a realização da correição aos órgãos jurisdicionais locais e determine o acesso da equipe de correição do CNMP aos procedimentos e processos judiciais em trâmite nas Varas, se necessário.

Matéria relacionada 
Corregedoria Nacional do MP fará correição extraordinária no MP/PB 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp