Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A partir das 9h, CNMP realiza evento sobre integração do sistema de justiça pela política socioeducativa - Conselho Nacional do Ministério Público
Direito da criança e do adolescente
Publicado em 23/2/22, às 07h20.

No dia 23 de fevereiro, das 9h às 18h, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão da Infância, Juventude e Educação (Cije), promoverá o “Encontro de integração do Sistema de Justiça pela política socioeducativa”.


O objetivo principal do encontro é propor um diálogo entre membros do Ministério Público e integrantes do Poder Judiciário, da Defensoria Pública e da advocacia sobre o atendimento ao adolescente em conflito com a lei no Brasil. Além disso, o evento visa identificar convergências e compartilhar agendas, projetos e ações para o aperfeiçoamento do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo no marco da proteção integral.

O evento será realizado no Plenário do CNMP, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.  A abertura será feita pelo presidente da Comissão, conselheiro Ângelo Fabiano Farias da Costa. 

Programação do evento

Transmissão ao vivo pelo youtube.


Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp