Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP, CNJ e Abrampa lançam publicação sobre finanças sustentáveis - Conselho Nacional do Ministério Público
Sustentabilidade e Meio Ambiente
Publicado em 22/2/22, às 07h47.

banner financas sustentaveisNo dia 22 de fevereiro, das 18h às 21h, acontecerá o evento virtual de lançamento do livro Finanças Sustentáveis: ESG, Compliance, Gestão de Risco e ODS. A obra é uma iniciativa da Comissão do Meio Ambiente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação Brasileira do Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa).

O evento de lançamento da obra será conduzido pelos coordenadores da publicação e membros da Comissão Consultiva do Projeto Conexão Água, Consuelo Yatsuda Moromizato Yoshida, Marcelo Drügg Barreto Viana e Sandra Akemi Shimada Kishi, por meio da plataforma Teams.

O intuito do livro é congregar conhecimentos técnicos e jurídicos sobre os princípios Environmental, Social and Governance (ESG) – em português: ambiental, social e governança – e questões relacionadas às melhores práticas de governança, instrumentos de responsabilidade socioambiental, gestão de riscos, compliance e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS).

Clique aqui para participar do evento.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp